terça-feira, 10 de junho de 2008

Resíduos de Mim


Quando a paixão veio

e tomou conta de mim

Você imediatamente percebeu

e com total autoridade, aspereza

e sem nenhuma piedade

estilhaçou meu coração

feito pedra

atirada em vidraça

pois eu estava totalmente

sucetível á paixão

meus sentimentos tornaram-se

cacos de vidro cortantes

palavras caídas, murchas,

abatidas, sem nexo.

Tornei-me mórbida,

sem face

no meio dos vendavais,

tempastades,

chuva de pedra,

mares revoltos,

florestas sombrias,

Encharcada de lágrimas, só restaram:

"RESÍDUOS DE MIM"

Fragilidade que sangra...

Vento que corta...

E um alvorecer longínquo...

Você fortaleza...

Escudo...

Muralha...

Sagacidade cruel...

Inerte quando o assunto é amar...

Ou sermos amantes...

Meu algoz

no controle do volante...

Minha inspiração...

Faz-me morrer um pouco

a cada instante...

Nenhum comentário: